É necessário medir as palavras pra falar você. E ainda assim, tudo que eu disser eu vou achar pouco. Não é fácil falar quando todas as palavras perdem o seu significado, quando todos os verbos se tornam passivos e sem ação...Aprendi de mais, vivi de mais, fui e sou feliz.Aprendi que não é preciso estar sorrindo pra se estar feliz. Aprendi que muitas conversas são ditas em silêncio. Aprendi que apenas estar com uma pessoa é o bastante independente de onde, quando e como.Aprendi que nós escrevemos nossas próprias histórias, e cabe somente a nós sermos felizes.Aprendi perdoar, sorrir, abraçar, aprender, ser paciente, odiar, chorar (sim, porque é necessário saber esses sentimentos pra poder valorizar a imensidão do amor que tenho). Aprendi a acreditar em contos de fadas, e que amor é real. E que mesmo que eu tenha passado a minha vida toda acreditando que príncipes encantados não existem que eles nunca aparecerão - porque não existem - você entra e me mostra que estava errada. Você não é o utópico príncipe que aprendemos a sonhar desde criança, mas sim o cara que me traz uma felicidade real, de corpo e alma.
Aprendi com você a viver como nunca!
Você é muito mais que um namorado. É um amigo, irmão, companheiro, pai, mãe, minha força e meu motivo de sorrir e crescer.Quando mais precisei você estava lá.Quando queria um braço você sorriu.Quando precisei de um sorriso você me abraçou e me completou. Amou-me quando eu não merecia, enxugou as minhas lágrimas, foi minha razão e meu equilíbrio.Tanto tempo e ao mesmo tempo, tão pouco tempo. Você é especial de mais e nada do que eu diga vai fazer você perceber o quanto lhe quero bem. Você me completa! E quero tanto lhe fazer sentir, viver, ser feliz.
"You are the first to have this love of mineForever with me 'till the end of time
Our love grows stronger now with every hour"
Crucificaram-me. Condenaram-me.Joguei tudo para cima e valeu tanto a pena. Sabia que eu poderia sofrer, mas minha felicidade estava com você, que sempre me causou tanto impacto. O menino inalcançável está agora ao meu lado, e me orgulho tanto.
Não houve um dia que ao seu lado fosse ruim. E você, simplesmente você, é o culpado da minha felicidade.Nem tudo são rosas, nem tudo são espinhos. Mas nós, juntos, superaremos tudo. Cada crise, tpm, briga, desentendimento, (se bem que ainda nem teve, mas sei que se tiver vai servir pra nos deixar mais forte ^^)Passaremos por todas as tempestades. Com você o céu fica perto e eu posso tocar a lua, sentir as estrelas, ouvir a terra gritar que tudo conspira a nosso favor. Posso até sentir os anjos e ver que os deuses nos abençoam, porque você é especial, como jamais alguém ousou ser para mim. Agradeço sempre por ter te conhecido. O que seria de mim? O que seriam dos meus dias?Madrugadas vazias...Cinzas, secas e chatas madrugadas vazias...
Você é uma grande pessoa. Amorosa, carinhosa, alegre, responsável, companheira, tem um grande caráter.Deus! Como me orgulho de você! Do que você é e tem se tornado a cada dia. Te admiro de mais.E que o dia 28 de abril seja feriado!E o dia 21 de maio dia santo! Feriado mundial!!!É tão bom saber que você está aí, quando preciso. E principalmente quando não preciso. Você está comigo sempre. Nem a morte nos separa. Te sigo até no infernoTô contigo e não largo! :P
E estou escrevendo este depoimento não porque seu aniversário esta chegando (até porque o escrevi muito antes) e não porque sou atualmente sua namorada, mas por que acho que algumas coisas devem ser ditas, porque acho que você deve saber de algumas.Como o bem que me fazes apenas em existir.Como me sinto completa por estar com você, e o quanto isto é estranho, novo. E como morro de medo que descubras que podes viver sem mim, o quanto sem graça e chata eu sou. Morro de medo de não conseguir lhe fazer feliz, de cair na rotina, de não conseguir retirar ao menos um sorriso de seu rosto. E você sabe de todos estes medos que tenho, por isso a cada encontro, a cada segundo, tento ser melhor, tento ser mulher o suficiente pra você, tento se boa o bastante para que pelo menos também se sinta feliz de estar ao meu lado.Mas dentre todas essas coisas, eu sei que não amo você.Amo seu jeito de andar, de cantar, seu sorriso que hipnotiza, o jeito que você me olha e me carrega. Mas não amo você.Amo seu cabelo que nem você gosta, seus olhos castanhos e suas sobrancelhas grossas e o rosa tentador de seus lábios.Mas não amo você.Amo o som da sua voz forte e grave sussurrando coisas bobas, mas que na sua boca se tornam tão gostosas de ouvir. Amo te encontrar quando menos espero e me valer o dia, amo suas loucuras.Mas não amo você. Amo a sensação que percorre meu ser quando você está presente e as borboletas no estômago. Mas não amo você.Mas se você não está, não vem, não liga e some; sinto a sua falta, não sei o que falar ou dizer, então me fecho.Mas o que importa é que não amo você!

Porque de repente, TE AMO ficou tão pouco...

Lorena Borges