Medo :S



Sabe quando você se vê a beira da loucura? Passa tanta coisa na sua cabeça como um filmezinho, mas um filmezinho nada convencional, de longe hollywoodiano, mas sim aqueles em que a mocinha da história sofre e vai pra um sanatório? Então... se eu fosse a mocinha da história esse seria o meu fim, mas o meu tá mais para a faxineira do sanatório, que vê a loucura presente em tudo, mas tenta manter a sua sanidade. Só que parece que eu já não estou conseguindo mais.
Dá vontade de chorar, de gritar... de... de... de ser uma nerd ¬¬
Aí a gente começa a lembrar daquele tempo em que não havia preocupações, que eu chegava em casa depois da escola, almoçava, deitava no sofá e babava de tanto dormir. Acordava toda mole e ficava vegetando no sofá até começar malhação. Aí eu ia pra cozinha comer alguma coisa e depois pro quarto terminar o dia vegetando. Ou mesmo daquele tempo em que agente corria pela rua, sem se preocupar se daque há dois minutos vai estar no chão, toda ralada e feia. Sem se preocupar em vestir uma fantasia esquisita de anjo só porque você gosta, e as pessoas ainda falarem "nossa, que menina mais linda!" mesmo que você não tenha penteado os cabelos a semana inteira e esteja sem os dois dentes da frente.
Acho que eu estou é com medo. Porque eu sei que a minha vida no final do ano vai mudar terrivelmente, e eu como uma boa taurina, odeio mudanças. Ou talvez o medo seja porque não vai mudar muita coisas. Todos os meus colegas estarão entrando numa faculdade morando fora e eu estarei indo para o cursinho tentar a sorte mais uma vez. Ou quem sabe, seja o contrario; eu esteja abandonada numa cidade que não conheço ninguém nem saiba aonde são os melhores lugares para sair.
Dá medo, sabe? Não sei se é melhor ficar ou ir. (na verdade eu sei que o melhor é ir, mas aí é que tá, uma parte de mim quer ficar, sabe? Aquela parte que bombeia todo o sangue do seu corpo? Aquela parte que fica lá na sua nobre sístole e diástole)
Me dá medo, queria estar na quinta série novamente e, ao invés de estar agora me despedindo dos meus colegas que convivo ha 7 anos estaria encontrando-os. E por mais que eu não me encontre naquela escola, acha mais da metade um bando de idiotas, e a outra metade eu não dê muita importância, e todo o resto não faça a mínima idéia de quem eu sou realmente e só vêm conversar comigo na hora da prova pra pedir cola, eu vou sentir saudade. Porque é lá que passo todas as minhas manhãs, e apesar de tudo dou risada pra caramba.
Eu sofro por antecipação, e quando alguma coisa me aflinge leva tudo junto, eu sofro em todos os ângulos (ou pelo menos finjo que sofro, já que tudo é psicológico mesmo) entro em crise existencial e viro incrédula (até Paranoid parece uma música legal e verdadeira agora)
Mas o que importa mesmo é que amanhã já vai estar tudo bem, porque eu sou assim mesmo. E amanhã eu vou ser bonita sem nem mesmo ter penteado o cabelo e vou me sentir a mais inteligente das mulheres mesmo tirando um zero na prova de física. E amanhã, vou me odiar por ter colocado este post publico e vou deleta-lo. Sabe porquê? Porque eu tenho medo.


cambio desligo!
E você aí no fundo, faça o favor de tirar os pés da mesa ¬¬

Lorena Borges