Pirenópolis

Quer uma cidade para descansar, ficar com a natureza e sair um pouco da rotina?
Definitivamente então essa cidade é Pirenópolis, um dos lugares que mais fiquei feliz de conhecer,e que apesar dos pesares me diverti como não imaginei que me divertiria.
Ficamos em uma fazenda, um pouco afastado da cidade. Mas um lugar lindo com direito a piscina e mesa de sinuca.
Mas nada se compara como a última noite, a despedida. Foi uma das coisas mais loucas que já vi! Parece que todos estavam embalados pela sensação gostosa que aquela cidade disperta, ela deve ter um portal magico para Machu Picchu ou para São Tomé das Letras! haha.
Fomos todos para o jardim, deitar na grama e procurar estrelas cadentes no céu. Toda a família junta, quanto de repende, num lapso começamos a uivar para a lua, imitar animais e emitir sons estranhos. Parecia uma tribo de índios em algum ritual louco. Meus primos se levantam da grama e começam a dançar e a andar em volta de todos, puxando um a um pela mão, quando nos damos conta estávamos todos em pé, cantando e dançando e dizendo coisas sem qualquer sentido.
E assim como começou esse ritual, do nada, assim paramos, sentamos na grama e voltamos a conversar sobre assuntos banais.

Foi uma dessas noites em que tudo parece surreal, e que ficam gravadas na memória como algo mágico, um presente, uma energia muito boa que me ajudou bastante para recarregar os meus ânimos, já que por momentos esqueci toda a pressão em que estou, esqueci dos vestibulares e dos resultados prestes a sair, do qual qualquer resultado irá me doer...

Em Pirenópolis percebi que de qualquer maneira sofrerei, mas que será necessário para amadurecer, de qualquer maneira não quero me preocupar agora. Não agora...