Eu me despeço de todos vocês.

Chego em casa, depois de uma visita aos amigos. Uma 'despedida' (mais com cara de 'até logo') daqueles que realmente me marcaram.
Chego em casa e vejo, sobre o móvel da mesa a compra do supermercado. Minhas bolachas favoritas, chocolate meio amargo que tanto amo, barra de cereal que sempre foi um luxo, nissin pra horas de desespero e fome, leite, macarrão, vela, fósforo.
É... acho que são as minhas compras.
Chego em casa e vou para o quarto. Ele nunca esteve tão grande... e tão vazio...
Já não há mais a minha beliche, nem a minha escrivaninha (fiel companheira). Abro o quarda-roupa e só se encontram as roupas que não uso mais, os sapatos velhos que já nem mais servem e que guardava por pura dó de joga-los fora.
Aquele quarto já não é mais meu. Mas ainda preserva a minha cara e a minha vida, a minha cela. Ainda possui meu mural a rodar no teto (presente precioso), e ainda possui o meu mural de fotos, m a r c a n t e. E meu som de discos raros (raros pra mim claro.)
Chego na sala, e lá estão meus móveis, todos desmontados. Duas malas com todas as minhas roupas.
E até o Apolo está lá na sala, a minha espera, a espera da minha mudança.
Estou feliz.

Estou feliz e descobri o quanto sou rica, basta uma olhada na sala pra ver quanta coisa eu tenho.
Eu sou rica e só me dei conta disso hoje.
Estou feliz, estranhamente feliz, porque sei que embora esteja indo embora da minha casa, esta será sempre A MINHA CASA!



amo todos vocês.
sigo o vento e crio agora, novos caminhos.
FORÇA SEMPRE!


"E me despeço de todos vocês
Muitos aqui não verei outra vez
Fora o inverno e o tempo ruim
Eu não sei o que espera por mim
Mas pouco importa o que venha a ser
Se eu tiver um dia a quem dizer"

Lorena Borges