"Só tu tens estrelas que sabem rir"

E tu sabe me fazer rir, e trazer alegria para os meus dias que têm se tornado tristes...
As horas passam rápido, e rapidamente o amanhã vai se tornando ontem, e isso me dá medo...
Mudanças me dão medo, não nego meu sangue taurino.
Mas tu sabes me trazer alegria, quando achava que tudo estava perdido...
Te ver por minutos me alegra por horas, e me faz esquecer aquilo que me atormenta.
Abraçar-te me faz lembrar o quanto eu o amo e lhe quero bem.
Acho que você nunca vai entender a imensidão do amor e carinho que tenho por você, porque você me faz feliz.
E a felicidade que me proporciona é bem maior do que toda a tristeza em que vivo.
Basta olhar uma foto sua para que eu me apaixone de novo.



"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
... você me cativou.

Lorena Borges