Carta a Douglas

Tá, to com vontade de escrever,mas não sei se vou conseguir condensar agora tudo o que se passa aqui, dentro de mim...
Estou num daqueles momentos em que você olha pela janela, vê todo o mundo lá fora e passa a pensar na sua vida.
Como você se imagina daqui ha 5 anos?
Só consigo imaginar no chá, que agora vejo em cima da mesa, acompanhando meus pensamentos e esfriando, como tudo na vida esfria. Até o mais forte dos amores esfria. Tudo vai ficando cada vez mais morno, cinza...
Meu mundo é monocromático
Mas não estou triste.
Só estou como um copo em queda livre, que sabe que vai se espatifar quando cair, mas adora a sensaçãp da queda livre. A liberdade!
Agora já não é mais solidão, é só a sensação da perda. Perder aquilo que lhe era antes tão eterno. Me vejo daqui ha 5 anos trabalhando, chegando em casa de um bom emprego, colocando as chaves em cima da mesa, pegando um chá e ligando o computador, assim mesmo, sozinha.
Sem amarras ou amores...
Não que eu não acredite no amor, ou desacredite em quem está do meu lado agora mas só acho que ainda ha muita coisa para se viver. E tenho pressa.
Agora é meu tempo, de amor unilateral
Sou feita de saudade.
Mas não de passado.
Não posso viver olhando para trás quando tenho o mundo inteiro na minha frente.
Já faz mais de 3 meses que me mudei (ao mesmo tempo é muito e pouco), sofri muito, você sabe, mas acho que foi necessário.
"Todo diamante não tem valor se não for lapidado"
Eu amo essa cidade!
Sempre amei! E acho que é por isso que as vezes eu sofro tanto... tenho medo de perdero contato com minhas raízes...
Tenho medo de perder tudo aquilo que demorei tanto pra conquistar...
Mas eu gosto daqui. De verdade!
Gostaria era de trazer a minha vida de daí pra cá.
Não se preocupe comigo, estou feliz!
Ao menos ficarei

TE AMO

Lorena Borges