ista

Sou individualista. Leio livros, escuto música, escrevo. Tudo para mim. E para quem mais seria?
Sou individualista. E faço tudo para mim. Compro chocolates, degusto. Arrumo a casa para mim. No meu aniverssário costumo ir na padaria comprar um bolo e brigadeiros. Arrumar a mesa, encher balões. Enfeito a casa para mim. E gentilmente canto parabéns. Baixo. Cansei de esperar demostrações de afeto de outrem. Faço-os eu mesmo então. Eu me parabenizo pelo simples fato de estar ali, comemorando individualmente meu próprio aniverssário.
Acordo e me abraço, a melhor maneira de começar o dia! Receber um abraço de quem mais te ama e te compreende. Escolho uma boa roupa, se for preciso combino chinelo com blusa de frio. Tomo banho e faço-o de ritual sagrado de adoração. Adoração a mim mesma. Passo meus cremes. Seco meu cabelo. Me massageio. Tudo para mim.
Sou individualista. Egoísta.
Se saio de casa e para sentir o vento tocar meu rosto e balançar meu cabelo. Porque eu gosto dessa sensação. Se lhe dou bom dia é para ver o seu sorriso, não porque sou educada. Sou individualista. Egoísta!
Quantas vezes vou ter que repetir isso?
Cansei de me doar, de tentar fazer os outros felizes. E a minha felicidade? Quem irá lutar por ela senão eu mesma?
Sou individualista, egoista, egocêntrica e foda-se! To bem assim ;)

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."

Lorena Borges