Case Jex Smith

Sábado a noite em casa, computador, musica, tradução, trabalho, chá, pinga, celular e a cabeça cheia de coisa. Achei uma banda (Ayreon) no pc que não escutava há muito. E o interessante é que é uma banda que me marcou muito, te faz recordar toda uma sensação. Poderia jurar hoje que estou ainda em 2007, morando em Goiânia. Muita coisa se passou e guardo os mesmo velhos hábitos. Hoje eu nem me importaria de ficar a noite toda em casa sozinha. Sempre fui sozinha. Sou uma boa companheira para mim mesma. Tenho tantas cartas para escrever, tantos quadros para pintar, colagens pra fazer, relogios para enfeitar, agendas pra escrever e me basto com ele caneca de chá roubada um bar legal, com pessoas desconhecidas e agradáveis. Sinto falta dos velhos amigos e necessidade de novos. Tenho dificuldade de juntar 12 pessoas numa lista. E uma facilidade enorme para riscar alguns. Hoje, esse chá frio me basta, com minhas pantufas e alguma coisa boba para fazer.