Mudanças

Cada segundo que passa eu vejo o amanha se transformando em ontem e isso tem me amedrontado demais. Queria mais do que nunca que o tempo parasse, que eu não crescesse e nem precisasse amadurecer. As coisas tem se tornado realmente difíceis, e tenho tentado olhar sempre o lado bom das coisas, para conseguir manter a minha sanidade, mas é realmente difícil acordar e ver que aquele quarto que você passou toda a sua vida já não é mais seu, e nunca será o mesmo novamente, que aquela é a ultima semana de moradia na casa que sempre foi sua.
É difícil aceitar tantas mudanças tão ráido, e encarar que você estará pela primeira vez por si só. Sozinha como nunca imaginou que estaria. Sem nem um suporte, suportando pesos e dores que te fazem imaginar que a loucura esta cada vez mais presente.
Mas é preciso seguir em frente, superar todos os medos, tentar esquecer todas as dores, e me fixar nos pontos positivos, para que eu possa seguir em frente e não desistir de meus caminhos.
Tem sido realmente difícil, e tenho vivido estes ultimos dias aqui com tal intensidade para eterniza-los.
Minha vida em todos os aspectos vai mudar, radicalmente, e eu como uma boa taurina, odeio mudanças.
Mas é me adaptar e tentar não sofrer tanto com essas coisas que aos poucos vão me dilacerando... por mais difícil que seja.

Lorena Borges