O que nunca será dito.

De todas as coisas que eu inventei você foi a mais bonita. As vezes tenho uma esperança enorme de que as coisas aconteçam - embora eu saiba que nada vai acontecer. Mas fico na esperança de que algum dia elas sejam diferentes, na esperança de uma conversa qualquer ou de um olhar. Já imaginei todos os diálogos possíveis. Isso não é ridículo? Viver um amor tão completo apenas na imaginação? Acho que no fim eu devo ser mesmo ridícula, sempre me apego a coisas que não existem, ou melhor só existem aqui. E por mais ridículo que seja tudo isso eu ainda tenho esperança, não sei porque. Talvez porque eu saiba que se acontecesse daria certo - daria muito certo. Principalmente pelo fato de que nunca esperei nada de você, nem as coisas que eu inventei geram alguma expectativa sobre você. Tudo o que quis foi apenas uma oportunidade, porque sei que só isso seria suficiente. O fato é que nunca consegui invetar mais do que como tudo começaria, não consegui ir além do inicio da amizade, porque sei que depois disso a gente mesmo se encarrega, porque daria certo - sem nenhuma expectativa. De qualquer forma, mesmo sem saber, você já é parte de mim. E se nada acontecer, espero pelo dia em que apenas direi: - Você é importante para alguém apenas pelo fato de existir. Obrigada.E darei as costas para seguir o meu caminho, tendo certeza de que você não se esquecerá disso.

De todas as coisas que eu inveitei você foi a mais bonita.