Se quiser, posso tocar o céu. Ta pertinho assim, ó!

O céu ontem ficou pertinho de novo.
Pertinho assim, ó.
É estranho, mas você vai vendo que os contos de fadas são reais, tudo depende de como você encara a vida, você esta sempre escrevendo o seu conto. Agente vê aquelas cenas lindas de filme e pensa que nunca vai acontecer com agente, mas no fim, você vê que viveu tudo aquilo. Vê que pessoas passam na sua vida, algumas nem fazem diferença, outras por minutos tranformam tudo. Pessoas se tornam especiais, inesquecíveis, em minutos. E assim eu toquei as estrelas, fiz meu conto, vivi.
V I V I! Intensamente.
10 minutos mais importantes do que relacionamentos que eu tive. Haha, a vida é mesmo cheio de grandes voltas... tudo é magia...
Paro agora e penso: minha vida não é mesquinha, vou ter coisas bonitas pra contar :D e até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer...

Vou escrevendo meu conto de fadas, aonde não ha príncipes, muito menos cavalos brancos... mas há anjos. De todas as formas